Conflitos Emocionais
Por Pedro Arcanjo
Atualmente existe um problema que poderia caracterizar-se como um dos principais problemas na vida social de um individuo ou como a ramificação de muitos problemas no psicológico de cada pessoa. Este problema tem por nome como ``Conflitos emocionais``.
Tudo bem que os conflitos emocionais estão presentes na maior parte da população mundial, porém, tem sido o principal fator de destruição, pois os conflitos emocionais têm causado na maioria das vezes problemas físicos e psicológicos. Psicológicos, pois através do pensar, desejar, culpa, ira, tristeza, medo, ansiedade etc., acabam trazendo conflitos dentro de si mesmo e físico, pois todos esses conflitos podem gerar problemas no coração, pulmão, rins e diversos outros problemas.
Atualmente também um problema que tem causado muitos conflitos emocionais seria na área da sexualidade, hoje encontramos no dia a dia um cardápio imenso de escolhas na área da sexualidade . Muitos homens têm vivido um conflito dentro de si mesmo, vivendo uma explosão de desejos incontroláveis , porem não aceitando, por terem crenças que levam a pensar que seriam problemas espirituais.
Mais se formos pensar, será que existe uma solução para os conflitos emocionais? Poderia se dizer que sim, pois se a humanidade levar em conta os princípios da criação divina, teremos uma sociedade curada, sem conflitos emocionais, vivendo assim os planos e a ordenança de Deus ao homem como diz sua palavra em (Genesis 1:26;28) E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança, domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. Criou, pois, Deus o homem a sua imagem, a imagem de Deus o criou, homem e mulher os criaram. Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e mutiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a, dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário