Voz Cristã

Voz Cristã

Reflexão Espiritual
Por Maycon Tienga
Existem muitas pessoas que valorizam mais a vida material, do que a vida espiritual,  por esse fato muitas delas vivem numa ditadura do infortúnio. Vivem por aparências. Vivem por vaidades. Vivem por viver. Como diz a canção: Deixa a vida me levar.

O nosso espirito para sobreviver e viver precisa de atenção. Atenção em todo tempo. Ele precisa de alimento. Ele precisa de descanso. Ele precisa da essência de Deus. Uma mudança de hábito gerará um espirito quebrantado e harmonioso.

Estamos num tempo onde a vaidade tem abundado na vida de muitos, entretanto a palavra de Deus nos alerta para não cairmos nas ciladas do inimigo. Deus com sua voz mansa e suave nos alerta para um novo tempo. Tempo de Viver e fazer Sua vontade.

E você o que vai fazer agora?

Olhar da Alma
Por Maycon Tienga

                A cegueira espiritual está aí, e isso não há como negar. Eu vejo. O mundo moderno, universalista tem levado muita gente a apostasia do evangelho. E isso é lastimável. O reino de Deus é de ação, e ação genuína do evangelho e não a ação do pecado, da vaidade, da ambição.

                É preciso que despertemos, abramos os olhos do nosso coração, para ver e acreditar no grande amor de Deus por cada um de nós. É tempo de Despertamento. É tempo de aniquilarmos a cegueira espiritual. Ir além de um evangelho sistemático e tradicional.

                Temos que sair da zona de conforto, da zona do pecado, da zona do medo, da zona da violência emocional e dar ouvidos a voz da esperança, que é a voz de Deus. Ei , amigo , se você abrir seu coração para Deus, certamente Ele agirá em sua vida.

E você o que vai fazer agora?

Os Valores Espirituais
Por Maycon Tienga

                Os valores espirituais curam , salvam, libertam transformam. Os valores espirituais são valores divinos, que procedem de Deus, da fragrância de Deus, do império de Deus. São valores que geram em cada um de nós, pela fé, milagres, maravilhas, e justiça.

                O Espirito Santo é uma parte de Deus imprescindível na vida de todo o cristão que ama a Deus e guarda seus mandamentos. Para entender a Deus ,  nós precisamos buscar o Espirito Santo , todos os dias de nossa vida. Não é só uma vez , no culto de louvor e adoração, não. É toda vez que Deus falar conosco, ou o buscarmos em oração, na palavra de vida, e nos louvores.

                Quando buscamos o Espirito Santo e o permitimos agir em nossa vida, alcançamos assim a imagem e a semelhança de Deus. Assim temos valor. Assim vivemos melhor. Os valores espirituais são melhores e mais magníficos.

E você o que vai fazer agora?

Virtudes Essenciais
Por Maycon Tienga

                As nossas atitudes revelam quem somos. As nossas escolhas revelam se temos fé, esperança e amor. O nosso estilo de vida traduzem se temos ou não virtudes. Todo olho pode ver isso. O homem precisa agir e escrever sua história e não deixar que a vida ou as circunstâncias escrevam e não haja final feliz.

                As virtudes essenciais de todo homem são resumidamente: ter amor, ter fé, ter esperança. Ter amor a Deus, a si, a sua família, a sua casa, aos seus vizinhos, aos seus amigos, aos seus colegas de trabalho, aos seus irmãos na fé, aos seus inimigos. Ter fé , fé em Deus, fé em Cristo, fé na Palavra de Deus Pai, fé na vida. Ter esperança, esperança da glória, esperança da virada, esperança da realidade cristã.

                Imagine uma pessoa sem fé amor ou esperança. Ela certamente não sabe viver. E não entende o proposito de Deus para o homem. Precisamos dessas virtudes essenciais na nossa vida, porque elas nos levam a Deus e nos direciona no caminho da verdade, da perfeição, da justiça.

E você o que vai fazer agora?

Fortaleza Espiritual
Por Maycon Tienga

                Muitas e muitas vezes, os pastores me diziam: - Firme na Rocha? E eu lhes respondia: - Sim. Entretanto isso não era verdade. Não que eu mentia. Mas que eu não estava firme mesmo. Porque está firme na Rocha, significa suportar tudo que a vida impõe até mesmo as desgraças, a violência, os acidentes.

                Muitas coisas acontecem na vida terrena, mas não podemos deixar que essas coisas nos tire da fortaleza espiritual. Às vezes são coisas mínimas, sem nexo, que nos abala. Mas os que confiam no Senhor são como montes de Sião que não se abalam, mas permanece para sempre.  Essa é a fortaleza espiritual.

                Uma palavra dita por alguém imprudentemente para arrasar um coração desprotegido, e pode levar essa pessoa a se enfraquecer. Pessoas assim precisam confiar mais em Deus e viver sua palavra de cura, de força, de vigor. O Evangelho de Cristo não é fácil. Contudo se estivermos Firmes na Rocha iremos chegar a Glória.

E você o que vai fazer agora?


A Esperança
Por Maycon Tienga

                O homem após o pecado, o ato de desobediência à vontade de Deus, perdeu muitas esperanças de viver bem. O pecado é um veneno que mata, e muitos têm morrido, uns pra vida outros para a morte. Mas há solução?

                O Plano da Salvação foi projetado para esse fim, resgatar o homem do abismo do pecado, das trevas e trazê-lo para a Sua Luz. A esperança é Jesus Cristo. Ele é quem pode salvar libertar, dar vida outra vez a quem já está morto em seus delitos.

                O que você precisa pra viver bem?  Alguns me responderiam: Um pouco mais de dinheiro. Uma conta Bancária gorda. Muitas prosperidades. Uma família perfeita. Um carro zero. E Muitas outras. Entretanto, na verdade, você poderia ter isso tudo, se não tiver Cristo em seu coração, a felicidade não reina. E Não há esperança.

E você o que vai fazer agora?

No caminho da Vida
Por Maycon Tienga

                Na vida tereis aflições. O Senhor Jesus quem disse isso. E Eu também posso lhe dizer. No caminho da vida muita coisa acontece. Boa ou ruim. Temos que enfrentá-la. Muitas e muitas vezes é difícil, entretanto quem está em Cristo vence a tudo. E Quem ama supera todas as coisas.

                No caminho da vida, acontecem violências tanto físicas como emocionais, mas quem vive debaixo das asas de Deus alcança proteção contra os laços do maligno. Muitas pessoas sofrem abuso emocional, e assim vivem debaixo da ditadura do medo.

                No caminho da vida, podemos viver e sobreviver muita coisa, somente quando temos fé na força do Senhor Jesus. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Querido amigo, se você se sente sozinho, convide Jesus Cristo, para compartilhar contigo suas circunstâncias e Ele será se melhor amigo.

E você o que vai fazer agora?

Um novo horizonte
Por Maycon Tienga
                A vida cristã é vista como um estilo de vida harmonioso e que gera bênçãos sem fim. O evangelho não faz mal a ninguém, pelo contrário transforma o homem e o salva. Um novo horizonte quer nascer para todo homem. Basta somente aceitar a Cristo no seu coração.

                Um novo horizonte de paz, amor, esperança, vida plena, equilíbrio emocional e espiritual, e muitas maravilhas de Deus Pai. A chuva de Deus quer molhar nossa terra, a chuva serôdia. A única palavra que precisamos ouvir é a palavra de Deus. A Palavra que nos mostra um novo horizonte.

                Deus tem prazer em abençoar, o problema é que o homem não quer obedecê-lo. A Palavra de Deus é boa perfeita e agradável. Para viver feliz e equilibrado, precisamos ouvir a voz de Deus e obedecer. Atenda a voz da sabedoria e você viverá eternamente em um novo horizonte.

E você o que vai fazer agora?

Império do Amor
Por Maycon Tienga

                Deus é amor. Essa é uma afirmação linda e maravilhosa. Mas somente palavras não resolvem toda a situação. O Reino de Deus é feito de ação. Ação de graça. Ação de misericórdia. Ação de Compaixão. Ação de Paciência e Esperança.

                Jesus Cristo foi a prova real do grande amor de Deus, onde através da crucificação Deus estabeleceu o império do amor. Onde havia ódio, agora pela fé em Cristo o amor reina. Muitas vezes amamos as coisas que perecem, mas precisamos amar e valorizar o Reino de Deus e Sua justiça.

                Como está sua vida? Quem está imperando? Está vivendo uma ditadura? Uma guerra? Um golpe? Digo-te Deus é Amor. Amor que salva. Amor que Transforma. Amor que liberta o homem do pecado, da violência, do medo, das ilusões. Esse amor que todos nós carecemos.

E você o que vai fazer agora?

Marcas de Jesus
Por Maycon Tienga

                A crucificação de Cristo, sua paixão, seu amor revelado em derramamento de sangue, mostra-nos que somos pessoas de valor, porque ele nos comprou com sua vida. As marcas de Jesus traz-nos a cura, a libertação, seu toque nos modifica e nos vivifica.

                As marcas de Jesus desfazem maldições, restauram mentes e corações, e saram as feridas da alma. Deus tem um vinho novo para cada um de nós. As marcas de Jesus é a determinação da palavra profética, que faz do homem uma nova criatura.

                Muita gente é marcada por muita coisa. É Marcada pelo pecado, pela violência, pelos atos sexuais ilícitos, pelas palavras malditas, pelo rancor, pela mágoa, pelo ódio. Entretanto, as marcas de Jesus servem como remédio para curar o coração ferido. Ele cura. Ele sara. Ele é o Médico dos Médicos.

E você o que vai fazer agora?

Favoritos
Por Maycon Tienga

                Qual é sua música favorita? Qual é seu filme favorito? Qual é o seu canal de Tv favorito? Qual é seu cantor ou cantora favorita? Qual é sua roupa favorita? Qual é sua comida favorita? São essas perguntas que dizem muito a nosso respeito, não é verdade? Todos esses “favoritos” e “favoritas” nem sempre nos alentam.

                Nós , homens e mulheres queremos de qualquer forma revelar quem somos, o que sentimos, o que pensamos, como amamos, como odiamos. E assim nosso perfil é um reflexo muitas vezes de egoísmo e idolatria. Tudo que queremos nem sempre é o que precisamos.

                Os “favoritos” podem aparentar serem deuses em nosso viver. Entretanto tudo isso perece, é vago. Nem só de “favoritos” viverá o homem. Os nossos “favoritos” não devem ser adorados, mas sim Deus deve ser adorado acima de tudo e de todos.

E você o que vai fazer agora?

Amor Indescritível
Por Maycon Tienga

                O amor de Cristo é indescritível. Então, Maycon, porque quer escrever, se é indescritível? Parece até irônico um pouco, mas vou tentar com minhas pobres palavras descrever o amor de Cristo. O amor que se revelou em sangue e sangue puro , carmesim do cordeiro de Deus. Jesus Cristo. A pessoa mais importante da história humana e divina.

                Cristo desceu a terra se humanizou, foi altruísta e grande em compaixão e misericórdia, demonstrou e revelou o reflexo de Deus, seu Pai Celeste. O amor de Cristo rompe barreiras, rompe preconceitos, rompe pecados, rompe violências, rompe dores.  O Amor de Cristo vai além.

                É esse amor que procuramos, é esse amor que com fé alcançamos pela graça de Deus. O amor de Cristo é indescritível, é incomparável. Quem ama é feliz. Só ama de verdade quem tem Jesus em seu coração. O amor de Cristo é o amor libertador, salvador, redentor, transformador, curador.

E você o que vai fazer agora?

Sem mancha
Por Maycon Tienga

                Por causa do pecado, o homem perdeu a essência do amor, da intimidade com Deus e da segurança espiritual. Ao caminharmos no caminho sofrido do pecado, acarretamos para nosso viver as maldades do Diabo. Esta é uma verdade irrecusável.

                Vamos dizer então que ao agirmos contra a vontade de Deus, manchamos o altar, envergonhamos o nome de Cristo, vivemos uma vida abominável. Queremos muitas e muitas vezes agradar mais a nós mesmos do que a Deus. Muitas vezes adoramos a nós mesmos. Idolatramos nossas vontades carnais.

                A solução para a restauração da limpeza espiritual e a purificação do nosso caráter é o sangue de Jesus. Um sangue sem mancha. Sangue que nos purifica de todo o pecado. Um sangue libertador, salvador, transformador. Já escutou essa propaganda do Sabão em pó Omo: Se sujar faz bem? É olha como o diabo é traiçoeiro e venenoso, vive por trás das coisas que aparentemente parecem ser boas. Se sujar faz bem?

E você o que vai fazer agora?

Amor sem fim
Por Maycon Tienga

                O amor de Deus ultrapassa qualquer coisa. Ultrapassa o pecado, as vaidades, a mentira, o engano, o veneno do inimigo. O amor de Deus é maior. Maior que a morte. Maior que o universo. Maior que a nossa fé. O amor de Deus é um amor sem fim.

                Muitas pessoas vivem paixões súbitas, outras amam por um tempo, mas o amor de Deus é sem fim. Ele não se acaba quando erramos, ou quando pecamos. Ele nunca se acabada. Porque ele é sem fim.

                E Deus ele ama todos com o mesmo amor, mas eu creio que ele cuida mais dos que o amam de todo coração. Deus ama os pecadores, os corruptos, os devassos, os pedófilos, os avarentos, os mentirosos, os salteadores, enfim a lista é longa, não é? Deus ama a todos, mas as pessoas que estão longe desse amor, precisam voltar aos pés da cruz, pedir perdão dos seus pecados e viver para Deus. Só para Deus.

E você o que vai fazer agora?

Oceano de Felicidade
Por Maycon Tienga

                O mundo vive suas ilusões. O mundo jaz no maligno. O mundo navega no oceano do pecado, da imundícia, da ignorância, da infelicidade. Vivem por vaidades. Adoram mais a criatura do que o Criador, Deus Todo- Poderoso.
                Você pode ver ao seu redor, a violência imperando, as trevas assolando vidas, o pecado crescendo cada dia mais, as mortes, as corrupções, o mofo das prisões, os hospitais lotados, pessoas sem rumo, sem direção. Esse é o cenário do mundo. O oceano de infelicidade.

                Contudo Deus não está nada feliz, o que Ele quer é mudar essas cenas, esse quadro, esse cenário, essa fotografia maldita, para trazer salvação, cura, libertação, restauração de valores e transformação, para que as pessoas vivam num oceano de felicidade. Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa.

E você o que vai fazer agora?

Canal de Perdão
Por Maycon Tienga

                O perdão é o remédio que cura. Cura as feridas da alma. Temos que ser canal de perdão. Fazer acontecer à vontade de Deus. Digo-te só quem ama, perdoa. Só quem tem fé, perdoa. Só quem tem esperança, perdoa.

                Existem muitas famílias destruídas, porque uma pessoa fez o mal e não consegue pedir perdão, muitos casamentos estão sendo desfeitos, por causa de uma palavra que foi cravada no coração e gerou uma maldição, muitos amigos se desprezam hoje, por causa do falso testemunho. Mas para tudo isso não há solução?

                Sim há solução. O possível podemos fazer. Pedir Perdão ou perdoar. Com humildade se alcança a aliança de amor. Essa aliança que Satanás odeia e faz de tudo para destruí-la, ele faz que pessoas mintam , odeiem, guardem magoas rancores, e sejam desprezíveis. Quer pedir perdão a alguém? Vá logo. Peça ao Espirito Santo que ele te ajude. Eu te aconselho: Vai.

E você o que vai fazer agora?

Palavra Construtiva
Por Maycon Tienga

                O mundo vive debaixo da mentira, das filosofias vãs, das ideologias banais, e então sofrem as palavras que não mudam nada em suas vidas. São somente palavras, palavras ao vento. Pessoas que estão no mundo, que são inteligentíssimas, mas não são infelizes, são grandes em amar, mais são pequenas em serem amadas, são cheias de humildade, mas são pisadas por outras.

                A Palavra de Deus é a única palavra construtiva que eu já li e vivo em toda minha vida, é a única palavra que não esconde a verdade, e não cria meios para massagear o meu ego. É a palavra de vida, de cura, de amor, de vida eterna.

                O que fazer? Para onde ir? Só Deus tem as palavras de vida eterna. A palavra que me fará um ser humano melhor. A palavra que me levará aos lugares altos. A palavra que me confronta que me alenta que me alimenta que me faz crer no impossível. A palavra que constrói a minha vida.

E você o que vai fazer agora?

A verdade é...
Por Maycon Tienga

                A verdade é que Deus Criou o mundo. A verdade é que Ele nos ama. A verdade é que o homem desobedeceu e agora tem que consertar o erro. A verdade é que Cristo nos salvou na cruz. A verdade é que todo aquele que invocar o nome de Jesus será salvo. A verdade é que não há salvação sem Cristo.

                Muitas religiões pregam mentiras, e falsas doutrinas. A verdade é que o diabo está no controle delas. A verdade é que essas filosofias de vida levará a filosofias de morte, de condenação. A verdade é que o pecado tem agido e entrado em muitas mentes e corações.
A verdade é que para tudo há uma saída.

                Cristo é a verdade. A verdade que liberta. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. A verdade que nos mostra que somos pecadores, mas quando aceitamos a Cristo, a voz do amor, somos lavados e remidos no seu sangue. A verdade é que Ele nos ama incondicionalmente.

E você o que vai fazer agora?

Restauração
Por Maycon Tienga

                O lema e missão da minha Revista virtual a Revista Deveras, é a Restauração de Valores. E essa palavra restauração, ela é dita em todos os meus blogs, porque a necessidade de restauração é muito grande. Quando aceitamos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, nós não somente vivemos uma nova vida, não somente alcançamos a chamada Nova Criatura. Na verdade nós estamos nos restaurando. Estamos voltamos à imagem e a semelhança de Deus.

                Essa palavra restauração, não é uma palavra mágica, mas é uma palavra que precisa está todos os dias em nosso vocabulário. Porque o pecado bate a porta, e nós temos a autoridade e o poder de rejeitá-lo. Porque se o deixamos entrar em nossa “casa” ele reinará com maldades, mortes e maldições.

                O lema de sua vida precisa ser RESTAURAÇÃO. Voltar a Deus. Voltar a CRUZ. Voltar ao amor que quando reina tudo se modifica, quando o amor de Deus reina em nós, somos mais que vencedores. Vencemos o pecado e alcançamos a justiça pela fé.

E você o que vai fazer agora?
É preciso apenas crer
Por Maycon Tienga

                É preciso apenas crer. Crer? Só isso? Crer?  Sim. Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa.  Muita gente pensa que precisa sacrificar suas vidas para ser salvo. Muita gente pensa que só fazer caridades será salvo. É preciso apenas crer. Só isso. E mais viver para Deus.

                A palavra de Deus é verdadeira. Bussola que nos guia. Arma poderosa contra os dardos do mal. A palavra de Deus é viva e eficaz. Que age em nós e nos restaura. Palavra de vida, de salvação, de perdão.

                É preciso apenas crer. Crer em Jesus Cristo, Crer na sua crucificação e ressureição. Crer na Sua Palavra, na Sua Verdade no Seu amor, e na Sua Promessa. Ele virá resgatar quem o esperou, quem nele acreditou. Ele virá.

E você o que vai fazer agora?

Um rumo melhor
Por Maycon Tienga


                Existem por aí muitas pessoas vivendo por viver. Estão debaixo da ditadura do pecado, do medo, da violência. Pessoas sem rumo, sem sina, sem direção, sem Deus no coração. Muitas pensam que conhecem a Deus, mas nada sabem só a ignorância tem espaço nessa questão. Quem conhece a Deus, ama e vive bem.

                Deus tem um rumo melhor para todo aquele que O ama, O aceita e O tem em seu coração. Um rumo de salvação, um rumo de conquistas, um rumo de vida plena de alegria, paz, amor e virtude do Espirito Santo.

                Muitos param no meio do caminho, porque não tem fé para prosseguir. Um rumo melhor agora, neste momento você pode obter, na sua vida, na sua família, no seu trabalho, na sua escola, na sua rua, no seu bairro, no seu relacionamento amoroso, enfim Cristo quer te dar um rumo melhor. Um rumo certo.

E você o que vai fazer agora?

O último Chamado
Por Maycon Tienga

                A salvação é pela graça. São salvos aqueles que têm fé. Aqueles que aceitam Jesus Cristo em suas vidas.  São salvos aqueles que perseveram no caminho da cruz. Até alcançar a glória da vida eterna.

                A muitos o Senhor Jesus tem chamado, tem batido a porta, tem dado convites, porém muitos não têm dado atenção a sua voz, não tem abrido à porta para saber pelo menos quem é, e não tem recebido com amor os convites do Mestre do Amor.

                Muitos têm dito no seu coração: Não, eu não vou! Eu vou mais tarde, Eu vou quando estiver mais velho. Posso te dizer que este é o Tempo de Aceitar a Salvação. Cristo Jesus em sua vida. Este é o último chamado de Jesus Cristo. O fim está chegando. O tempo de salvação está se findando.

E você o que vai fazer agora?

Cálice
Por Maycon Tienga

                No momento em que Jesus estava no monte, antes de ser crucificado, ele disse: Afaste de mim este cálice. Rogando ao Pai. O que eu posso entender, é que Jesus era humano, como qualquer um de nós, que muitas vezes não consegue suportar certas situações e sofrimentos. O cálice de Jesus Cristo era a Crucificação, para que eu e você fossemos salvos.

                Trazendo essa visão para a nossa vida, o cálice que muitas vezes rejeitamos é o chamado de Deus, é o compromisso com seu Reino, é a crucificação do eu. Existem muitas pessoas vivendo nem pra água e nem pro vinho. Vivem conformadas com a situação que aparentemente é boa. Mas não é.

                O nosso desafio é árduo, porque ainda existe uma CRUZ. A porta é estreita. O cálice está aí. Deus nos ama. Ele quer que tenhamos um compromisso com sua Palavra e Seu Evangelho. Assim chegaremos a GLÓRIA.

Os desafios
Por Maycon Tienga

                Aquele que perseverar até o fim será SALVO. Os desafios surgem quando aceitamos a Cristo em nossas vidas. Temos que abrir mão do nosso passado, da nossa velha criatura, dos nossos velhos costumes e hábitos. Os desafios surgem e nunca acabam. São escolhas que tomamos que mudam a maneira de viver.

                São desafios que modificam nosso estilo de vida. Desafios que muitas vezes são difíceis de serem vencidos, mas pela força de Deus Conquistamos. O evangelho de Cristo não é de facilidades, mas nos levará a vida de plena graça divina.

                Se quiser viver algo novo, se quiser morrer para si e viver para Deus, se quiser crucificar o seu eu, eu te apresento o evangelho da salvação, o desafio que te garantirá a vida eterna. A vida de galardões divinos, e recompensas do Pai Celeste.

E você o que vai fazer agora?
Além
Por Maycon Tienga

                O evangelho da Paz vai além de qualquer doutrina humana, criada por mentes intelectuais ou sábias. É um evangelho divino, um evangelho de paz, e de espada. O mundo vive em guerras, mas quem está em Cristo vive em paz. Reflete paz e compartilha paz.

                O evangelho da Salvação vai além de qualquer ideologia de facilidades que muita gente te seguido pelo mundo afora. Muitos têm acredito em falsos mestres, e falsos cristos, pelo simples fato de não abrirem os olhos espirituais.

                Vá além. Além da mídia. Além das filosofias vãs. Além das ideologias banais. Além do falso ensinamento, que não procede das Sagradas Escrituras. Não viva pelos olhos carnais. Viva por olhos espirituais, para obter a mente de Cristo. A mente sã e verdadeira.

E você o que vai fazer agora?

Eu quero minha vida
Por Maycon Tienga

                Querer viver é um sonho para muitos. Pode crer é verdade. Pessoas que vivem a margem do pecado, das vaidades, das ilusões. Fazem isso porque querem viver. Tem sede de viver. Vão por um caminho de facilidades, porém um caminho errado, que só leva ao infortúnio e ao descalabro.

                Eu quero minha vida. Talvez alguém que você conheça esteja gritando com sua vida isso. Talvez ela esteja em pecado. Talvez essa pessoa faz isso porque não consegue vencer ou ter uma vida melhor. Muitos pecam porque na verdade querem viver. E u quero minha vida. Este é o grito de muitos.

                Eu quero minha vida. Talvez você esteja gritando por isso. Então eu te apresento a salvação. CRISTO JESUS. Ele pode trazer sua vida de volta, se você Aceitá-lo em seu coração, em sua vida, em sua mente, em sua alma. EU QUERO MINHA VIDA. Pode ter agora, porque conhece Jesus. E ele te libertará.

E você o que vai fazer agora?

O grito da alma
Por Maycon Tienga

                O passado muitas vezes nos condena. Os atos errôneos que fizemos lá trás, muitas vezes vem como fantasmas, e não nos deixa viver e nem sonhar com uma vida melhor. Marcas de um passado de pecado, de ilusão, de engano, de mascaras. O grito da alma é pelo desejo de viver e viver de verdade, dignamente.

                Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. Se você aceitou Jesus, não deixe o passado te aprisionar, quebre essa cadeia pela fé e oração em Cristo Jesus. Grite: Jesus me salva e me liberta! E ele virá em seu favor. Os nossos maiores inimigos são aqueles que nós criamos. Mate-os.

                O grito da alma. Quebre o silêncio. Deus quer te ouvir. Clame, grite se for preciso, que Deus te dará algo novo, vai apagar seu passado e você viverá aliviado, vivendo somente o hoje.
                Grite.

E você o que vai fazer agora?

Não lave as mãos
Por Maycon Tienga

                Jesus não morreu sozinho. Ele levou consigo muita gente que crê no seu amor. Aqueles que aceitam o grande amor de Deus em suas vidas morrem, e vivem para a vida eterna. Temos que matar nossa velha criatura, temos que nascer de novo, da água e do Espirito.

                Não lave as mãos. O sangue de Jesus que foi derramado lá no calvário, é a representação do meu e do seu sangue, dos nossos pecados, das nossas maldições. Não lave as mãos. Todos nós temos o compromisso de cumpri r o IDE E PREGAI. Você que é cristão, não lave as mãos. Não deixe só para o pastor, ou para o presbítero, ou para o evangelista, ou para o diaconato pregar o evangelho.  A missão é MINHA E SUA.

                Não lave as mãos. Cristo está voltando. Vamos PREGAR O EVANGELHO, para que vidas sejam salvas, libertadas e transformadas e façam parte também desse exército da Salvação. Não lave as mãos.

E você o que vai fazer agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário