quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ame


Ame

Por Maycon Tienga

O principio para viver é amar.

Amar é ter fé.

Ame sua vida.

Ame a Deus.

Ame sua família.

Ame seus amigos.

Ame seus vizinhos.

Aí pego pesado.

Ame seus inimigos.

Tá maluco Maycon?

Ame. Se amá-lo e ajudá-lo talvez ele mude.

Ame sua escola.

Ame sua igreja.

Ame a sociedade.

Ame o mundo.

E não o que há nele.

Se você amar conserteza gerará gentileza, bondade,compaixão,paciência,esperança,fé,paz.

Para si e para quem está próximo de você.

A harmonia pessoal não depende só de viver uma vida egoísta onde eu me amo e só isso.

Não.

A harmonia pessoal é genuína quando eu me amo e amo tudo que me rodeia.

Exceto o pecado.

Este odeie.

Ame seu valor.

Ame seu potencial.

Ame sua força interior.

Ame seu eu.

Ame. Tente amar.

Ame sua dor.

Ame seu sofrimento.

Ame seu pesar.

Ame seu vale.

Ame suas lutas.

Ame suas guerras.

Mas não se conforme.

Lute sempre.

Quem ama luta.

Quem ama vence.

A harmonia pessoal é genuína quando se luta quando se ama.

Por isso ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário