sexta-feira, 13 de maio de 2011

Motivo pra Morrer


Motivo pra Morrer

Por Maycon Tienga

Certa vez eu vi um filme, eu não me lembro o nome, isso também não importa, o mais importante é a mensagem que está contida.

Esse tal filme, retratava uma história de um homem simples, com uma mala nas mãos que ia para um lugar aonde iria se matar.

O filme na conta porque ele se matou.

Mas no final desse artigo você vai entender o porquê.

Ele não tinha nenhum motivo para se matar.

Mas então prosseguindo a história, o carro em que ele estava, acaba a gasolina, no entanto onde ele está não tem nenhum posto e não tinha nada, só a estrada.

Então ele saia do carro, joga a chave fora e prossegue pelo caminho.

Chegando a uma cidadezinha ele fica uma noite em uma pensão, e muitas pessoas pensavam que ele era um psicopata, ou um traficante, ou um bandido...

Ninguém sabia, mas todos estavam com medo, porque ninguém visitava aquela certa cidadezinha.

Assim toda a cidade foi até a um bar onde ele estava e perguntou o que ele queria fazer naquela cidade.

Mas ele nada dizia.

E o policial perguntou mais uma vez.

E ele disse: eu vim me matar!

E as pessoas ficaram em silêncio por um tempo.

Mas logo disseram se matar?

E ele se lavou e foi embora.

Então as pessoas ficavam todos os dias atrás dele, vigiando para saber que dia ele ia se matar.

Até lhe ensinaram a se matar, de várias formas.

Ele ficava com muita raiva, porque todos o seguiam.

E um bela dia cansados de segui-lo e ele não se suicidava.

Foram todos até seu quarto.

Então eles o pressionaram.

Assim ele foi até a uma ponte e se jogou lá de cima.

No começo eu não entendi muito a história, mas posso dizer o porquê ele se matou?

Ele se matou porque sua vida era VAZIA.

E se você tem uma resposta melhor, mude sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário