domingo, 27 de março de 2011

Cura-me


Cura-me é o nono álbum de estúdio da cantora evangélica Fernanda Brum, lançado em 2008.

Foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Cristão em Língua Portuguesa e possui canções de grande destaque no cenário gospel, como as faixas "Cura-me" e "Coração que Sangra". O álbum recebeu Disco de Platina Duplo por mais de 200.000 mil cópias vendidas.

O álbum também foi responsável pela ascendência ao terceiro DVD da cantora, e que estreou a alta definição da gravadora. Em Cura-me, a cantora trabalhou com compositores como o marido Emerson Pinheiro, Tadeu Chuff, Anderson Freire e Livingston Farias.

A capa é de Marina de Oliveira, que também ajudou na idealização do DVD.
Faixas do CD
1."Cura-me"
2."Coração que sangra"
3."Alguém"
4."Como se cura a ferida"
5."Adorai-adonai"
6."Deus está comigo"
7."Igreja"
8."O cordeiro e o leão"
9."Aborto não!" (Prelúdio)
10."Aborto não!"
11."Não é tarde" (com Ana Paula Valadão)
12."Orai por todas as crianças"
13."Por um momento assim"
14."Sobrenatural"
Indicada como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário