quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista com cantor e compositor Maycon Tienga


Entrevista com cantor e compositor Maycon Tienga
Entrevistadora Livia Dery
Olá Maycon Tienga
Olá ,Livia Dery.
Vamos lá?
Vamos!


Entrevistadora Quando começou a cantar?
Maycon Tienga responde: Aos 15 anos, a demora foi porque eu era um menino muito tímido.
Entrevistadora Qual foi à música que mais marcou sua trajetória musical quando você iniciará a cantar publicamente?
Maycon Tienga responde: Permissão de Deus, da Andrea Fontes, me dava ânimo.
Entrevistadora O que as pessoas dizem sobre sua voz?
Maycon Tienga responde: Que ela é bem dividida, grave aguda ao mesmo tempo.

Entrevistadora E seus pais eles te apoiavam?
Maycon Tienga responde: Sim, e muito ,amaram a novidade.

Entrevistadora Onde começou a cantar publicamente?
Maycon Tienga responde: Num ponto de pregação, no Rio de Janeiro.

Entrevistadora Qual ou quais canções marcaram sua vida solo?
Maycon Tienga responde: Conquistando o Impossível (Jamily), Amo o Senhor (Fernanda Brum), A Cura (Cassiane) e muitas outras.

Entrevistadora Você tinha vergonha?
Maycon Tienga responde: Muita, no começo, mas depois através do tempo, eu perdi 90%.
Entrevistadora E seus amigos o que acharam, eles sabiam?
Maycon Tienga responde: Acharam o máximo, eles nem imaginavam.

Entrevistadora Quando você começou a compor?
Maycon Tienga responde: Foi no mesmo ano em que eu comecei a cantar, a partir daí fluiu a paixão pela musica.

Entrevistadora Você se lembra qual foi sua primeira canção?
Maycon Tienga responde: Sim, espera aí, foi... Caminho da Salvação, em agosto de 2006.

Entrevistadora E como você compõe você têm um momento especifico uma situação, um exemplo cotidiano ou circunstâncias?
Maycon Tienga responde: Raramente eu busco incentivo ou inspiração, mas a maior inspiração vem através do Espírito Santo.

Entrevistadora E atualmente como você vê toda a sua carreira e trajetória solo e também de compositor?
Maycon Tienga responde: Eu tenho uma frase que nunca vai sair da minha cabeça: “A vida é um prélio: Vença com fé”. Eu a escrevi em 2010 e até hoje marca minha vida pela perseverança em viver a vida de Deus,cantando,compondo e me alegrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário