quinta-feira, 24 de março de 2011

Mude


Mude
Por Maycon Tienga
Ei você aí, é você mesmo, tenho algo para te alertar.
O que você tem feito ultimamente?
Você tem agradado mais aos outros do que a si mesmo?

Porque que nós jovens temos que nos vestir como a moda?
Temos que falar como a televisão quer?
“Eles” nos menosprezam e nos ridicularizam e ninguém fala nada para nos defender,
E Muitos até concordam.
E você tem levado uma vida sistemática?
Uma vida padronizada pela mídia, pela moda e pela cultura.
A maior cultura está em nós.
A maior moda é a nossa vida é a nossa identidade.
Quer andar na moda, seja você mesmo.
Quer ser popular seja você mesmo.
Seja ORIGINAL.

Eu conheço muitas vozes que “clamam no deserto”,e uma dessas vozes é a minha.
Eu tento fazer de tudo para que me escutam.
Mas na verdade nem me dão atenção.
As pessoas querem viver no seu mundo egoísta.
Não querem mudar.
Não estou aqui para julgar ninguém.
A missão é trazer uma palavra que entre nos corações e provoque mudanças.

Uma faixa etária que gosto de trabalhar é o jovens, apesar de eu ser também um,através do ensino de Deus na minha vida,posso ajudá-los a caminhar no caminho da transformação.

A primeira voz que devemos escutar é a do nosso coração.
Ele clama noite e dia, dia e noite.
Clama e grita SOCORRO!
E não damos ouvidos, porque estamos dando atenção mais a moda, mais a cultura secular, mas as maneiras contemporâneas.
É tempo de mudar.

Para finalizar, tem uma coisa que eu odeio e não admito é a superficialidade.
Principalmente quando se relaciona a maneira de viver
Como você tem vivido?

Pense nisso.
Reflita isso.
Mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário