segunda-feira, 18 de abril de 2011

A cruz


A cruz

A crucificação de Jesus marca o fim das obras do mal. Resgata para os que crêem na sua vinda a vida abundante.
Muitas pessoas “lavaram as mãos” e deixaram para lá.
Uma mulher ilustre teve um sonho com Cristo.
Uma revelação de humilhação, crucificação e morte de Jesus Cristo.
Não sei se ela lavou as mãos,mas sei que depois ela foi impactada pelo amor de Cristo.
Pessoas assim, as quais menos imaginaram estará fazendo a obra do Senhor.
Não fique assustado.
A crucificação de Jesus é mais do que uma demonstração de amor,mais do que um ato de sacrifício,mas, além disso, nos dá livre acesso com o Pai, mas para isto precisamos largar nossas paixões, para carregar a cruz.
Sabe por que ainda existe uma cruz.
Todos nós todos os dias devemos crucificar nosso eu.
Nossas vontades, nossos prazeres,nossas vaidades.
Um novo tempo nasceu depois da ressurreição de Cristo.
Tempo de liberdade, conquistas, curas, libertações, vitórias.
Tempo de intimidade com o Pai.
A cruz me mostrou a luz, a vida, a paz, a alegria de viver.
A cruz de Jesus é a minha cruz.
Eu estava lá sendo crucificado com ele, por amor.
A cruz-preço do amor.
A cruz minha, sua, nossa, de quem ama, de quem clama por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário