segunda-feira, 23 de maio de 2011

Espelhos Mágicos


Espelhos Mágicos

“O homem e seus espelhos mágicos”. (Oficina G3)

Por Maycon Tienga

Certa vez eu vi essa canção,que abriu meus olhos e minha mente para uma grande verdade,quantas vezes não vivemos a ilusão.

Em minha mente virem vários pensamentos, pensamentos que refletiram a luz da verdade.

A verdade me fez entender minha vida, minha missão, minha sina.

O que eu era não valia tanto a pena, mas agora sou alguém melhor, e agora sou humano.

O que eu era revelava minha soberba revelava minha vida aparentemente boa.

Mas tudo, tudo mesmo era ilusão.

Era um espelho mágico que só revelava minha vida em cacos.

Quem era eu?

Ter aquilo que todo mundo tem não é felicidade.

Ser aquilo que todo mundo é não é felicidade.

Ter e ser não humanidade.

Ser humano é, mas que ter, é ser um humano com suas qualidades e defeitos, com seus valores.

Se o homem entendesse quão maravilhoso é o seu valor, ele conserta não se entregaria as ilusões e não viveria espelhos mágicos.

Não quero julgar ninguém, quem sou eu?

O que quero na verdade é quebrar os espelhos mágicos, para que possamos olhar para dentro de nós e para que possamos ver o que somos de verdade.

Não somos marinetes da mídia, da cultura, do sistema, da religião, do maligno.

Somos filhos de Deus, amigos de Deus, criação preciosa do divino.

Quem é você?

O que você tem feito para não ser você?

Seja você! É melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário