segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que gerar?


O que gerar?

A fé é o principio da realização.

Por Maycon Tienga

O que tenho a ti dizer através deste artigo é que não é só mulheres que geram, mas homens também,literalmente falando é claro.

Mas não é essa a questão.

A questão desse artigo é levar você a gerar coisas boas e maravilhosas e não o infortúnio, como muitos tem gerado.

O que gerar?

O que gerar num tempo de angustia?

O que gerar num tempo de amargura?

O que gerar num tempo de decepções?

Talvez sua vida esteja assim e você tem pensado em desistir.

Mas entenda comigo querido leitor, se você não tiver fé e nem esperança, não vai gerar coisas boas, não vai gerar milagres.

Hoje em dia eu tenho visto muitas pessoas estéreis porque não tem fé.

Para vencer a esterilidade é preciso ter fé.

É a única cura dessa maldição.

Não importa quanto tempo você tem tentado gerar uma coisa boa.

Talvez você tem sonhado com um casamento,uma faculdade,uma empresa,um sonho que não é impossível,mas por causa dos problemas da vida,abortamos nossos maiores sonhos.

Se não tiver fé como gerarei meus sonhos.

Hoje em dia posso ressaltar ainda que haja muitos jovens com medo de gerar aquilo que é bom, e tem abortado pelo fato de não terem fé e nem amor por si mesmos.

Muitas e muitas pessoas tem se conformado com a vida que tem: medíocre, maldita e indigna e infortuna.

Isso não é vida, isso não é fé, isso não é gerar coisas boas.

Para que eu possa gerar coisas boas, gerar sonhos, gerar milagres, eu preciso ter fé.

Fé em mim mesmo

Fé naquilo que está na minha frente, que só com os olhos espirituais podem ver.

Às vezes é preciso se cegar para poder ver.

Ver um futuro brilhante. Ver um presente brilhante.

Ver um novo tempo. Tempo de conquistas. Tempo de vitórias pessoais e profissionais.

O que você tem gerado?

Sonhos. Vitórias. Conquistas. Milagres.

Ou será que tem abortado?

Sonhos. Vitórias. Conquistas. Milagres.

Digo-te se tem abortado sua vida: Nunca é tarde para nada nessa vida, porque Deus é o Senhor do Tempo.

Se quiser sua vida de volta, se quer uma vida de conquistas, se quer gerar coisas boas, tenha fé, porque a fé é o principio da realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário